Galpão Casa oferece mais de 100 tipos de Árvores de Natal para aluguel

04/12/2021 - 12:00 | Por: Circolare


O Natal é uma das datas mais excepcionais  do ano no Brasil e a Árvore de Natal representa toda a magia dessa data tão singular. Há mais de 10 anos, a empresária e designer de interiores Andrea Okamoto, do Galpão Casa, tem prestado um serviço especializado em criação, montagem e aluguel de Árvores de Natal decoradas e em 2021, o trabalho dela ganha um sabor ainda mais especial porque nesse momento de pós pandemia, o Natal será, sem dúvida, o tempo das pessoas voltarem a se reconectar com familiares e amigos.

Para o Natal deste ano, a Galpão Casa oferece mais de 100 tipos e tamanhos de Árvores diferenciadas, entre as novidades estão a rosé, a tradicional americana (nas cores gelo e vermelho) e as com personagens da Disney.

As montagens e desmontagens no local são feitas geralmente pela própria Andrea  e equipe do Galpão Casa. O serviço pode incluir viagens ao interior ou litoral de São Paulo. Quando tem criança na casa, a designer de interiores torna o momento ainda mais lúdico e se apresenta como a ajudante do Papai Noel.

Os preços de locação das Árvores de Natal, prontas,  variam entre R$900,00 e R$4.800,00 e podem ser parcelados, geralmente, em até 3 vezes.

Comentários