Gallerist lança collab com a 3Little, consultora e produtora de eventos infantis

01/09/2022 - 12:27 | Por: Circolare


A Multimarcas Gallerist toma mais um passo com sua label autoral Edamami. A marca lançou no dia 24 de Agosto, a coleção que mescla seu appeal moderno e clean ao rico universo onírico da 3Little, consultora e produtora de eventos e decoração infantil. A collab também é assinada pela Clemence, marca irmã da Edamami, que é direcionada ao público adulto.

O resultado foi uma coleção cheia de sentimentos, com crochê feito a mãos, bordados que imitam ponto-cruz e inspiram delicadeza e diversão, além de detalhes que retomam memórias afetivas dos tempos de criança.

A primeira grande novidade fica a cargo da expansão da escala de tamanhos da marca, que antes ia de 0 a 10 anos e agora passa a atender jovens de até 13 anos. Para as mães, a boa notícia é o desenvolvimento de peças em tamanho adulto coordenadas com as peças infantis equivalentes.

Hoje, depois de um ano de amadurecimento da ideia, a coleção chega às lojas com um objetivo bem direto: Trazer uma coleção que mães e filhos possam aproveitar juntos de forma descontraída e carinhosa. Para garantir isso, Mariana, Giovanna, Tamara e Fernanda aproveitaram toda a sua experiência no cargo de mãe, sendo assim capazes de colocar este afeto em todos os detalhes.

Comentários