Gabriela Pugliesi confirma fim de namoro com Ricardo Barbatto

07/08/2015 - 12:19 | Por: Circolare

Depois de uma viagem, estilo lua de mel, pela grécia e Turquia, Gabriela Publiesi e Ricardo Barbatto terminaram o namoro.

A blogueira usou o Snapchat para falar sobre o fim do namoro: “Foi muito recente, mas eu devo uma explicação porque eu escolhi me expor e mostrar a minha vida para vocês. Não tenho nada para esconder, só precisei de 24 horas para maturar, ficar bem e falar com vocês aqui”, disse.

Na tarde desta sexta-feira (7), Ricardo também se manifestou pelo seu Instagram: “Como vcs já sabem, eu e a Gabriela não estamos mais juntos, porém o que mais me impressiona nisso tudo é a necessidade de uma informação de algo tão íntimo e pessoal a fim de uma mera constatação. Entendo sim, que somos públicos e que abrimos a nossa vida para vocês, mas sinto que a necessidade desse saber nada tem a ver com o bem estar das pessoas envolvidas, muito pelo contrário, nessa hora nos tornamos personagens de uma novela onde os sentimentos não existem e tudo vira uma farsa, ou pior, uma jogada de marketing.Não estou feliz com nada disso, principalmente por se tratar de uma pessoal tão especial, mas também não posso deixar que isso me tire do meu caminho de propagar o bem, motivar vocês e todo resto que sempre acreditei. Hoje acredito que esse é o meu maior objetivo, e é exatamente isso que me faz seguir em frente focado, mesmo passando por uma situação delicada, especialmente com toda essa exposição e toda a polêmica que sempre nos acompanha. Espero que no fundo vocês possam separar as coisas e identificar o real valor que temos como pessoas individuais, normais e de carne osso. Pessoas que vibram e que choram, mas que nunca deixam a peteca cair pois acreditam tão profundamente na ideia de sempre existir um lado positivo nas coisas, que isso as faz seguir em frente. Pessoas normais, assim como você, mas que colocam a cara a tapa, e acreditam num propósito maior do que uma simples polêmica preguiçosa e superficial. OBRIGADO E AMÉM !”.

Comentários