FIRE UP Stella Artois abre sua temporada de inverno em Campos do Jordão

18/05/2016 - 19:00 | Por: Circolare

Presente há nove anos nas temporadas de inverno em Campos do Jordão, o Fire Up Stella Artois, plataforma da agencia MAK, inaugura no próximo feriado a edição 2016.

O ponto de encontro de habitués da região, mistura musica e gastronomia em um espaço com DJs renomados como o residente Edu Zottini, a dupla Back 2 Bass, Rafael Luciano entre outros. Para o cardápio, a chefe Thais Cesar preparou delicias para esquentar quem passar por lá. O energético Fusion vai garantir com que os celulares não fiquem sem bateria através de um totem carregador personalizado para a marca.

Em depoimento, a AMBEV conta que “a marca Stella Artois traz consigo um ar de sofisticação e tradição através do seu lounge personalizado.  “Além da harmonização com a gastronomia do local, Stella reforça bastante a Arte de Celebrar e nada melhor do que poder celebrar este inverno sofisticado com a Fire UP”.

A novidade deste ano fica por conta da marca Calvin Klein, que expõe algumas peças de sua coleção, e presenteia o público da casa com vouchers de descontos para compra de peças via loja local.

Abaixo você confere o line-up completo para já deixar a programação feita!

25/05 – Edu Zotiini – Horario: 19hs

26/05 – Back 2 Bass + Edu Zottini – Horário: 12hs

27/05 – Crossover + Augusto Cruz + Edu Zottini – Horário: 12hs

28/05 – Rafa Luciano + Danilo Stellet + Edu Zottini – Horário: 12hs

Comentários