Filmes de férias

10/12/2010 - 13:30 | Por: Circolare

As férias estão quase ai e para você preencher todo esse tempo ocioso, Circolare indica alguns filmes que você não pode deixar de assistir. A primeira seleção que fizemos são filmes que ainda estão em cartaz no cinema. Papel e caneta na mão!

– “O Garoto de Liverpool” (“Nowhere Boy”) – No ano em que completaria 70 nos, foi lançado o filme que conta sobre a adolescência de John Lennon e seu encontro com Paul McCartney.

– “Você vai conhecer o homem dos seus sonhos”  (“You will meet a tal dark Stranger”) – Novo filme do Woody Allen com Anthony Hopkins e Antonio Banderas.

– “A Rede Social” (“The Network”) – História do criador do Facebook, Mark Zuckerberg, o mais jovem bilionário da história.

– “Film Socialism”, novo longa do lendário diretor francês Jean-Luc Godard – O filme trata de política, religião, questões migratórias, enfim, é um Godard!

– “Minhas Mães e meu Pai” (“The Kids Are All Right”) – Com Julianne Moore e Mark Ruffalo, o filme gira em torno de um casal de adolescentes que vive com as suas duas “mães”, um casal homosexual, concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo.

“Tetro”, novo filme de Francis Ford Copolla, que além de dirigir também escreveu o roteiro- Trata da admiração de um jovem pelo irmão mais velho, a quem reencontra após muito tempo.

Aproveite!

Imagem: Reprodução

Tags: 

Comentários