Filmes de férias II

17/12/2010 - 16:00 | Por: Circolare

Ai vai a segunda lista de filmes para você assistir durante as férias. Desta vez os escolhidos já sairam do cinema e estão na locadora.

– “O Fabuloso Destino de Amelie Poulain” , 2001 (“Le Fabuleux Destin d’Amélie Poulain”) -Uma comédia com a atriz francesa Audrey Tautou.

– “Piaf  Um hino ao Amor”, 2007 (“La Môme”) – O longa conta a história da cantora Edith Piaf. A atuaçao de Marion Cotillard lhe rendeu um Oscar de melhor atriz.

– “Na Natureza Selvagem”, 2007  (“Into the Wild”) – dirigido por Sean Penn, o drama conta a história de um jovem que se aventura pelos Estados Unidos até chegar no Alasca.

– “Dogville”, 2003 – Dirigido por Lars von Trier e estrelado por Nicole Kidman.

– “O Poderoso Chefão”, 1972 (“The Godfather”) – A clássica trilogia dirigida po Francis Ford Copolla com Marlon Brando e Al Pacino.

– “Bonequinha de Luxo”, 1961 (“Breakfast at Tiffany´s”)- Baseado no livro de Truman Capote, o filme traz Audrey Hepburn. Precisa falar mais?

– “Tudo pode dar certo”, 2009 (“Whatever Works”) – Mais um filme brilhante de Woody Allen.

– “Manhattan”, 1979 – Outro longa de Woody Allen.

– “Mary & Max”,  – A animação, feita com a técnica stop-motion, conta a emocionante história de uma menina de oito anos e um homem de 44 anos que mantem uma amizade de 20 anos, através de cartas.

– “500 dias com ela”, 2009 (“500 Days of Summer”) – Típica comédia romântica, gostosa de assistir.

– “Bastardos Inglórios” , 2009 (Inglorious Basterds)- Um filme incrível de Quentin Tarantino, com Brad Pitt, Diane Kruger e Christoph Waltz, que ganhou um Oscar por sua admirável atuação.

– “Elsa & Fred”, 2005  – Um drama sobre o amor na terceira idade.

Imagem: Reprodução

Tags: 

Comentários