Filha de Michael Douglas e Catherine Zeta Jones não sabia que pais eram famosos

02/08/2018 - 16:00 | Por: Circolare


Carys Zeta Douglas, 15, é filha Catherine Zeta Jones e Michael Douglas, ou seja, a gente imagina que ela cresceu sob os holofotes e lentes dos paparazzis. Errado! Ela não tinha ideia de que seus pais eram (muito)  famosos até a família se mudar das ilhas Bermudas de volta para os Estados Unidos.

“Eu achava que meu pai fazia panquecas”, brinca ela entrevista à revista “Town & Country”. “Eu odiei [a mudança para Nova York]. Eu realmente ficava muito mal com a perseguição dos fotógrafos. Eles entravam no metrô comigo e tiravam fotos na minha frente. Eu tinha por volta de seis anos de idade”.

Ela ainda relembrou uma ocasião em que entrou em uma farmácia e encontrou uma manchete sobre seu pai nas revistas de fofoca. “Havia uma foto dele e os dizeres: ‘Michael Douglas com câncer de novo, vai morrer dentro de um mês ‘”, conta. “Eu comecei a chorar, pensando que meus pais não tinham me contado. Só que, claro, era mentira [o câncer de Douglas estava em remissão]. As pessoas só querem ter uma história para contar”.

Comentários