Felicity Huffman é condenada a 14 dias de prisão

16/09/2019 - 14:00 | Por: Circolare


A atriz da série “Desperate Housewifes”, Felicity Huffman, foi condenada a 14 dias de prisão, pelo envolvimento num esquema de corrupção universitária, onde pagou para que o vestibular da sua filha fosse alterado.

Antes de terminar a sentença, a  juíza Indira Talwani disse que “tentar ser uma boa mãe não desculpa” o crime que cometeu, adiantando que Huffman sabia que o que estava a fazer “era uma fraude e não um impulso”. “Acho que pode cumprir a sua pena e seguir em frente. Pode reconstruir a sua vida depois disto.”

A atriz foi ainda multada em 30 mil dólares e terá de cumprir 250 horas de serviço comunitário. Após cumprido o tempo de prisão, Huffman ficará durante um ano em liberdade condicional.

Dia 25 de outubro ela vai se apresentar na Federal Correctional Institution Dublin, onde será revistada, vai ganhar um roupão e três pares de roupas íntimas. Além disso, ela recebe um kit de higiene com pente, desodorante, escova de dente e um rolo de papel higiênico, segundo o site TMZ.

Todo dia, às 6h30, ela terá que arrumar sua cama. No final de semana ela tem um tempo a mais para realizar a tarefa, marcada para 10h. A atriz vai passar a maior parte do tempo em que estiver na prisão dentro da cela, mas banho de sol é permitido, das 16h de sexta-feira às 20h30 do domingo.

Comentários