Fãs de “Friends” poderão dormir no apartamento de Monica e tomar café no Central Perk

17/05/2021 - 10:42 | Por: Circolare


Os fãs de “Friends” terão a chance de passar uma noite no apartamento de Monica e Rachel mais de um quarto de século depois que a personagem de Jennifer Aniston procurou refúgio com a amiga vivida por Courteney Cox ao fugir de seu casamento com Barry, o dentista.

“The Friends Experience” — uma exposição sobre a série lançada em Nova York em março — formou uma parceria com a empresa de viagens Booking.com para fornecer o que chama de “The Ultimate Sleepover”.

O espaço conta com 18 quartos, está repleto de adereços do apartamento e recria cenas clássicas da sitcom de sucesso dos anos 90.

Enquanto as cenas internas do programa foram filmadas em um estúdio de Los Angeles, o exterior do prédio é uma locação da vida real em Nova York, que agora é a casa da “The Friends Experience”.

“Com recriações do amado cenário da série de televisão, os convidados reviverão o infame carregamento de sofá de Ross, espiarão pela porta roxa de Rachel e Monica, relaxarão nas poltronas reclináveis de Chandler e Joey depois de jogar pebolim, explorarão adereços e fantasias originais recém-adicionados do seriado e muito mais”, disse Booking.com no anúncio.

De acordo com o anúncio do Booking.com, os hóspedes terão um passeio especial, bem como jantar e bebidas durante a sua estadia. Eles também podem canalizar o espírito competitivo de Monica em um jogo noturno de “Phoebe’s Cab Escape Room” e uma caça ao tesouro com tema “Friends”.

De manhã, eles tomarão sua dose de cafeína e doces na cafeteria Central Perk, em funcionamento por ali.

Então, quanto essa viagem de nostalgia custará para você? Uma pernoite de uma noite para dois custará apenas US$ 19,94 (cerca de R$ 105) — uma homenagem ao ano em que o programa foi ao ar pela primeira vez.

Mas você precisa ser rápido. O Booking.com abrirá reservas no dia 21 de maio às 10h ET (11h de Brasília) e o apartamento está disponível por apenas duas noites, 23 de maio e 24 de maio.

Tags: 

Comentários