Farol Santander recebe desfile e projeção mapeada nos 25 anos do São Paulo Fashion Week

04/11/2020 - 12:00 | Por: Circolare


O Farol Santander será palco das comemorações dos 25 anos do SPFW com desfile em seu hall de entrada e projeções de fotos e vídeos em sua recém-restaurada fachada. A celebração 100% digital, que ocorrerá entre 4 e 8 de novembro, prevê mais de 500 conteúdos nos canais oficiais do SPFW, com projeções mapeadas em agências do Santander Brasil, que apresenta o evento.

A abertura das comemorações será realizada no dia 04 de novembro, às 20h, no Novo Vale do Anhangabaú, com projeções de imagens e vídeos do SPFW direto do Farol Santander. O inverso também ocorrerá, com projeções mapeadas que serão exibidas na fachada (tombada pelo Condephaat – Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico) do icônico edifício.

O Farol Santander também será palco da gravação do desfile especial aos 50 anos do estilista Alexandre Herchcovitch, que será exibido no dia 05/11, às 19h30, pelas redes sociais do evento.

As demais ativações serão realizadas ao longo da semana do evento e prevê mais de 500 conteúdos nos canais oficiais do SPFW. Haverá projeções mapeadas móveis que circularão pela cidade e que passarão por algumas agências do Banco na capital. Também nas agências, as telas externas exibirão conteúdos inéditos sobre o SPFW.

Comentários