Essas acomodações inspiradas em brinquedos vão te fazer voltar à infância

23/06/2019 - 12:00 | Por: Circolare

Crianças de todas as idades estão super empolgadas com o lançamento do quarto filme da animação “Toy Story” e, pensando nesse tema, a Booking.com analisou seus mais de 28 milhões de anúncios em mais 145.000 destinos para selecionar acomodações irresistíveis para a sua criança interior.

Então, se você está entre os 62% de viajantes brasileiros que planejam visitar um destino com sabor de infância, libere sua criança interior e crie seu próprio conto infantil em uma dessas acomodações super divertidas.

Descubra tudo o que a linda e pequena Billund, na região central da Dinamarca, pode proporcionar. Billund é conhecida por ser a cidade natal de famosos bloquinhos plásticos de encaixar.

Onde se hospedar: volte a ser criança no Hotel Legoland, onde vários quartos possuem uma decoração temática inacreditável, com mesas e blocos de Lego, além de uma vista incrível do parque temático Legoland® Billund.

Para quem passou a infância se esbaldando na areia da praia e tem vontade de reviver essa experiência na vida adulta, o litoral oeste de Phuket é ideal – além de ser perfeito para famílias. Pegue uma onda em Patong Beach, onde é possível mergulhar de snorkel e praticar parasail até enjoar, ou então dê um pulo no OTOP Patong, um paraíso das compras ao ar livre, cheio de produtos regionais e comida de rua deliciosa.

Onde se hospedar: O elegante e ousado Holiday Inn Resort Phuket é a acomodação perfeita para voltar a ser criança, com quartos para famílias inspirados em brinquedos, além de suítes infantis. Localizado bem no meio de Patong, o resort também conta com 10 piscinas e uma academia totalmente equipada.

Alton é uma cidade charmosa no condado de Hampshire, na Inglaterra. A cidade é uma mistura deliciosa de beleza histórica e conforto moderno. Se seu objetivo é voltar a ser criança, vá conhecer o CBeebies Land ou o Alton Towers Resort, um dos parques temáticos mais famosos do Reino Unido.

Onde se hospedar: se você cresceu no Reino Unido e sonhava em participar do seu programa de TV infantil favorito, o CBeebies Land Hotel é perfeito para você. Toda a decoração do hotel gira em torno dos programas de TV coloridos do CBeebies, então certamente você vai pegar o túnel do tempo de volta à infância.

Orchard Road, localizada na região central de Singapura, é um paraíso das compras. Lá você encontra lojas de luxo e culinária irresistível de renome mundial para agradar o paladar dos adultos, além de playgrounds cobertos e lojas de brinquedos para as crianças. Não vai faltar diversão durante toda a viagem, pois Singapura é um destino que oferece opções para viajantes de qualquer idade.

Onde se hospedar: se você viajar com crianças, o Shangri-La Hotel Singapore é um hotel de luxo com 3 alas diferentes: Tower, Garden e Valley. Cada ala oferece ambientes e experiências distintas. As famílias podem aproveitar uma das 5 suítes temáticas e dar asas à imaginação com os temas safári, castelo, espaço sideral, subaquático e copas das árvores.