Em seu site, Gwyneth Paltrow dá dicas de vibradores para usar na quarentena

07/04/2020 - 12:00 | Por: Circolare


Gwyneth Paltrow publicou nesta semana, no blog de sua empresa, a Goop, um texto indicando aos clientes os melhores brinquedos sexuais para “prazer solo e brincadeiras com o parceiro” durante a quarentena.

Além da indicação de produtos, o texto de Paltrow é acompanhado de um manual de estímulos femininos e explicações sobre anatomia e cuidados íntimos.

“Acreditamos que a vulva merece mais atenção e exploração, talvez com a ajuda de um vibrador – ou dois, ou três. Prazer sexual traz benefícios para clareza mental, concentração, alívio de estresse e muito mais. Infelizmente, ainda há barreiras, principalmente para mulheres: vergonha, condicionamento cultura, falta de boa educação sexual e um enorme vão na quantidade de orgasmos de casais heterossexuais.”, diz o texto.

“O que muda isso? Falar sobre, comunicação melhor entre parceiros, conforto para perguntar, e aprender a pedir o que queremos – e, de vez em quando, fazer as coisas com as próprias mãos. Reunimos os melhores brinquedos sexuais”, completa.

Tags: 

Comentários