Duquesa de Alba morre aos 88 anos

21/11/2014 - 13:00 | Por: Circolare

A duquesa de Alba, a nobre com mais títulos- no total somavam 46-, morreu na manhã desta quinta-feira (20), em sua residencia, o palácio de Dueñas, em Sevilha, na Espanha. Conhecida mundialmente, a Duquesa era uma das figuras favoritas da imprensa espanhola que não se cansava de publicar matérias sobre suas plásticas malsucedidas, sua inteligência, seus casamentos – o último com um rapaz 25 anos mais jovem, e sua espontaneidade.

Sua fortuna, avaliada em bilhões de euros, sua extensa coleção de obras de arte, propriedades rurais e palácios devem ser administrados por seus filhos.

Pessoas próximas afirmaram que María del Rosario Cayetana Paloma Alfonsa Victoria Eugenia Fernanda Teresa Francisca de Paula Lourdes Antonia Josefa Fausta Rita Castor Dorotea Santa Esperanza Fitz-James Stuart, Silva, Falcó e Gurtubay, sim este era o nome completo da duquesa, viveu como queria, sua rebeldia e inteligencia cativavam quem estava ao seu redor, e que ela morreu como queria, em casa ao lado da família.

Abaixo algumas imagens da Duquesa.

Comentários