Donut salgado transforma o café da manhã e o lanche da tarde numa refeição completa

20/12/2021 - 14:00 | Por: Circolare


Nos Estados Unidos, os donuts são apresentados geralmente como rosquinhas doces, mas, aqui no Brasil, a iguaria já abre novas possibilidades de sabores e experiências. Os donuts salgados, lançamento da Donut Box, trazem o gostinho especial dos cafés da manhã americanos em versões brasileiríssimas, inspiradas no famoso pão na chapa de padaria, uma paixão nacional.

A sinergia brasileiro-americana é o diferencial da linha de produtos da Donut Box. “O pão com cheddar, ovo e bacon típicos do café da manhã dos americanos está presente no sabor Mixed Donut. Também temos o Corn Dog com salsicha empanada numa massa de trigo e fubá e o sanduíche de pernil com barbecue, outra preferência forte por lá”, explica o proprietário da Donut Box, Gilson Woiciechovski.

São 10 novos sabores em três categorias especiais. Na salt, o destaque Top 1 é o Toasted Donut, donut com manteiga passado na chapa.

Já o Top 2 fica para o Mixed Donut, misto quente no modelo donut, e o Top 3 é o Cheese Donut, um delicioso queijo quente. Há ainda o queridinho Egg Donut, primo americano do brasileiro pão com ovo, em uma opção mais suave que agrada todos os gostos. Completam o cardápio os sabores Calabresa, Frango, Pernil com Barbecue, Atum, Bacon Egg e Carne Seca (jerked beef).

Na categoria Corn Dog, o encanto está nos formatos diferenciados como o espetinho de salsicha nos sabores Dog, Cheese, Calabresa e Mixed; além do Nuggets de frango, que podem ser adquiridos em seis, 10 ou 20 unidades.

Comentários