Do pólo ao rock

30/05/2008 - 17:55 | Por: Circolare

Fábio Diniz é a grande estrela do pólo nacional. O maior handicap brasileiro, eleito em 2000, pela Federação Internacional de Pólo, o melhor jogador, já deu ao país importantes prêmios, como o U.S. Open. Jogador profissional desde os 15 anos, o polista agora se dedica à banda Mustangues. O gosto pela música vem de infância.

Desde pequeno, curte Rolling Stones, Bob Dylan, AC/DC, Lou Reed, ou seja, puro rock n’roll! A paixão virou coisa séria há apenas sete anos, quando estava disputando um torneio em Palm Beach e, por acaso, decidiu comprar um violão e tocar as próprias músicas.

De canção em canção, alguns amigos se juntaram à brincadeira, e hoje o grupo Mustangues é formado por Mário Veloso, ex-integrante do reality show Casa dos Artistas e revelação da nova geração de cantores, Ulisses Dahora, Cláudio Costa e Brenno Di Napolli, que toca também com Rita Lee.

Para quem quiser conferir o som dos bonitões, Circolare antecipa a divulgação do calendário dos shows de junho. Dia 6, na Mynt Lounge; dia 10, no Na Mata Café; e dia 27, no Meu Estúdio, “Toca dos Mustangues”, realizado em parceria com a Ray Ban.

E isso é só o começo. Quem quiser conhecer um pouco mais da banda corre pro www.mustangues.com.br e www.myntlounge.com.br.

Foto:Divulgação

Comentários