Dia dos Pais no Shopping Jardim Sul

06/08/2018 - 12:00 | Por: Circolare


No Shopping Jardim Sul você encontra tudo para celebrar o Dia dos Pais. Com um grande mix de lojas e serviços é fácil achar um presente para agradar pais de diversos estilos. E para celebrar a data de um jeito ainda mais especial, o shopping terá experiências gastronômicas com cervejas artesanais e pizza. 

O Maremonti oferece uma deliciosa oficina kids para pais e filhos fazerem sua própria pizza. Com inspiração cantineira e artesanal, o restaurante é Embaixador da Pizza Napoletana em São Paulo e ensinará a preparar a autêntica receita entre os dias 7 e 10 de agosto, às 19h30. O Bar do Urso terá degustação de diversas cervejas artesanais para os familiares maiores de 18 anos. Nos dias 7 e 8 de agosto as cervejas serão harmonizadas com charcutaria e nos dias 9 e 10 a harmonização será com queijos, sempre a partir das 19h30. Com vagas limitadas, as inscrições podem ser realizadas presencialmente no Espaço do Cliente do shopping, no Piso2, ou pelo WhatsApp do Jardim Sul (11) 3779.3900. A participação é gratuita, um presente do shopping para seus clientes!

Mix de Lojas

O Shopping Jardim Sul tem lojas de moda, artigos e serviços para atender todos os pais, dos modernos aos tradicionais. O Garagem – Barba, Cabelo e Bem-Estar oferece corte de barba e cabelo, além de serviços pouco explorados no universo masculino, como manicure, pedicure e depilação facial. 

Entre as diversas opções de moda e artigos masculinos estão Brooksfiled, Calvin Klein Jeans, Lacoste, Levi’s, John John e Casa das Cuecas. Para os pais que adoram praticar esportes, Bayard, Centauro, Kikos e Track & Field têm tudo o que eles precisam. Se seu pai é fanático por eletrônicos, o presente dele pode estar na Fast Shop ou Samsung. Há também opções de livrarias, óticas, calçados, decoração, entre outros.

Comentários