Destino Roma

05/09/2012 - 17:30 | Por: Circolare

Se você está com viagem marcada para Italia, e irá passar alguns dias em Roma, anote a nossa dica. O hotel de Russie é uma joia bem preservada e cercada de belos jardins em pleno centro histórico da Cidade Eterna.

A localização não podia ser melhor: a poucos passos da Piazza del Popolo e aos pés da Villa Borghese. O Vaticano está a meros 10 minutos de caminhada, assim como postais grandiosos como a Scalinata di Spagna (e consequentemente a Via dei Condotti, paraíso das compras) e o Pantheon.

Ainda assim, em pleno centro histórico de Roma, o Hotel de Russie é um oásis cercado por um exuberante (e improvável) jardim onde, nos dias mais quentes, é possível almoçar ou jantar al fresco. A decoração, sóbria e elegante, se divide em ambientes ora clássicos, ora modernos, sempre em tons suaves.

O hotel tem um spa que é um belo cartão de visitas, a começar pela piscina, cercada de paredes de ladrilhos azuis, onde a água está sempre aquecida a relaxantes 36ºC. Recentemente o restaurante passou a oferecer um concorrido brunch aos sábados e domingos, com receitas preparadas na hora e acompanhadas de uma premiada carta de vinhos e champagnes.

Para saber mais informações sobre o destino ou sobre o Hotel Russie, clique Selections.