Decoração quarto do bebê

17/07/2013 - 16:45 | Por: Circolare

Para fugir dos convencionais berços para crianças, Circolare dá a dica de um modelo cheio de estilo que vai deixar o quarto do seu filho moderno e atual.

Assinado pela marca Ubabub, o berço feito em madeira e acrílico possui várias características que irão facilitar a vida das mamães como: visualização do bebê através do recorte em acrílico, baixa estatura (o berço foi projetado para tira-lo do berço com mais facilidade), adaptável (ele se adapta e “cresce” com a criança chegando a se tornar uma cama), o colchão também é hipoalergênico, anti-bactericida, anti-poeira, ácaros e mofo.

Além de lindo e prático o Pod, como é chamado, ainda recebe um selo “eco-friendly” por ser construído com madeira proveniente de plantio renovável, por utilizar revestimentos não tóxicos e por todos os componentes plásticos e metálicos serem selecionados pelas suas propriedades recicláveis.

Para saber todas as informações sobre o berço basta clicar aqui. Lembrando que se você desejar um Pod a PuntoMio traz para você.

pod_cot_plywood

 

berço infantil

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários