Cunhado de Ana Hickmann é inocentado em processo

04/04/2018 - 14:00 | Por: Circolare

O cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Corrêa foi absolvido de acusação por homicídio doloso pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e, segundo a decisão da juíza do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, Âmalin Aziz Sant’Ana, Gustavo agiu em legítima defesa.

“Queria agradecer muito ao apoio de todos, as mensagens, telefonemas. Não consigo atender a todo mundo. Graças a Deus, tem muita gente me apoiando. Acredito que não poderia ter sido diferente e todo mundo se coloca no meu lugar. A situação é bizarra e absurda, como eu já disse. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo. São três decisões favoráveis a meu respeito contra a decisão do promotor, que insiste em me incriminar. Esse episódio não acabou, mas a gente tem um céu azul pela frente”, disse em um vídeo compartilhado no Instagram.

Ana Hickmann sofreu um atentado por um fã na capital mineira, em maio de 2016. O crime aconteceu dentro de um hotel no bairro Belvedere. Gustavo matou Rodrigo após ele atirar contra sua mulher, Giovana Oliveira, assessora da apresentadora.

Comentários