Cristiano Ronaldo vence prêmio de melhor do mundo pela 5ª vez

24/10/2017 - 10:00 | Por: Circolare

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo nessa segunda-feira (23), e recebeu o trofeu das mãos de Diego Maradona e Ronaldo Fenômeno. Ele desbancou Messi e Neymar e ficou com a taça pela quinta vez.

No prêmio “The Best”, realizado em Londres, o craque português foi acompanhado pela namorada, a modelo Georgina Rodriguez e do filho mais velho, Cristiano Ronaldo Junior. Após ser anunciado como o vencedor do prêmio na categoria masculina, ele deu um selinho nos dois.

Em seu discurso, o jogador destacou os filhos gêmeos – gerados através de uma barriga de aluguel e a gravidez da namorada, que espera uma menina. “Quero dar uma palavra à minha família, que está em peso aqui. Este troféu é de vocês, das minhas irmãs, do meu irmão, dos meus amigos, namorada, filho… e da minha mãe também, que se não eu levava um bronca em casa. Quero agradecer também aos meus dois filhos que estão em casa. E vou ser pai outra vez daqui a um mês! É um momento único na minha carreira e estou muito feliz”.

Comentários