Cristiana Arcangeli apresenta BeautyJuice no lançamento do Menu Karavelle by Gabriela Pugliesi

18/11/2014 - 12:00 | Por: Circolare

A Beauty’in acaba de ganhar o reforço de uma linha inédita de sucos prontos com colágeno na fórmula. BeautyJuice Suco Verde e BeautyJuice Água de Coco chegam às prateleiras em latinhas de 269 mL com diferenciais únicos. Além de promover a firmeza da pele graças a 2g de colágeno hidrolisado em cada porção, têm propriedades desintoxicantes e isotônicas e são 100% livres de gordura, glúten, colesterol e açúcar adicionado.

A novidade já caiu na graça de Gabriela Pugliesi, e harmoniza o novo menu que ela assinou para as duas unidades do bar Karavalle, em São Paulo. O cardápio Karavelle by Gabriela Pugliesi foi pensado para curtir o almoço ou happy hour sem culpa. Reúne sugestões como salada de cevadinha, hambúrguer vegetariano, berinjela recheada com ricota e cuscuz marroquino com frutas secas, e ainda um exclusivo brigadeiro feito com biomassa de banana verde.

Os lançamentos ganham almoço especial nesta terça-feira (18) no Karavelle da Rua Amauri, em São Paulo, em evento exclusivo para a imprensa e convidados.

Comentários