Creche Pet Family lança pacote exclusivo para cães manterem rotina na quarentena

24/03/2020 - 12:00 | Por: Circolare

Todos nós sabemos dos cuidados fundamentais que precisamos ter para prevenirmos a COVID-19, mas os PET’s não, mas infelizmente eles acabam sendo afetados indiretamente devido a mudança de comportamento dos seus tutores quando acometidos pelo vírus. Com a quarentena ou isolamento dos proprietários, os “peludos” passam a ter sua rotina alterada já que não podem mais sair de casa para os tradicionais passeios ou ter um contato próximo para os momentos de diversão.
Com o objetivo de auxiliar os tutores a manterem a rotina de seus PET’s saudáveis, a Creche Pet Family desenvolveu um pacote especial com um valor extremamente acessível no qual o cão poderá ficar por 20 dias cercado de muito amor, carinho e, todos os cuidados necessários para seu total conforto e segurança. Durante a estadia, os PET’s praticam atividades como caminhada, corrida e natação, trabalham a socialização com os “amigos” ao ar livre e são supervisionados 24h por profissionais especializados em comportamento animal.
Seguindo o protocolo de higienização, os PET’s que ficam hospedados na unidade tomam um banho a cada 10 dias para manter os padrões de higiene adotados pelo PET Family, um cuidado exclusivo com a saúde do cão que já está incluso neste pacote diferenciado.
“Essa é uma iniciativa inédita que estamos realizando com o objetivo de proporcionar tranquilidade aos clientes que realmente não podem manter o seu PET em casa, mas que desejam que ele seja extremamente bem cuidado e amado. Este é um momento onde precisamos de união para combatermos juntos esse vírus” explica Camila Lima de Almeida, sócia da Creche Pet Family.
Para os clientes que não podem se deslocar, a Creche tem o serviço de Táxi Dog que pode ir buscar e levar o PET onde ele estiver garantindo assim mais praticidade aos tutores.

Comentários