Coleção “Gente pequena grandes sonhos” ganha 5 novos títulos

22/03/2022 - 10:00 | Por: Circolare

A coleção de livros “Gente pequena, grandes sonhos”, da Catapulta Editores, conta com mais cinco novos títulos, que trazem personalidades que fizeram história. Charles Darwin, John Lennon, Mary Shelley, Pelé e Rosa Parks fazem parte da nova coleção da editora, com histórias fascinantes de cada um deles.

Com mais um lançamento dessa coleção, cujo o intuito é incentivar os pequenos ao mostrar a trajetória de homens e mulheres que marcaram a história de alguma forma, as crianças poderão conhecer e entender a vida pessoal de cada um dos personagens e desenvolver a sua própria imaginação para que se inspirem em cada título.

Recomendado para crianças a partir de quatro anos, cada livro possui 32 páginas com o objetivo de estimular os pequenos a imaginar e realizar seus sonhos, mesmo na infância.

“Para estimular o desenvolvimento das crianças, é necessário que se tenha o incentivo por meio da leitura. Por isso, os livros possuem um contexto de que grandes feitos por personalidades que marcaram história, um dia, foram pequenos sonhos.” finaliza Carmen Pareras, diretora da editora no Brasil.

Os novos livros da coleção “Gente pequena, grandes sonhos” podem ser encontrados em www.catapultalivros.com.br e nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto online, com preço sugerido ao varejo de R$69,90. Os livros desta coleção já venderam mais de 4 milhões de exemplares no mundo.

Comentários