Christian Louboutin se inspira no Brasil em nova coleção masculina

24/06/2021 - 18:00 | Por: Circolare


Para revelar sua coleção masculina Primavera-Verão 2022, Christian Louboutin busca explorar novos territórios digitais com o LoubiFuture. Após se aventurar em seus avatares no aplicativo de jogo animado Zepeto e com a experiência interativa em 3D de LoubiAirways, LoubiFuture mistura realidades aumentadas e estendidas para criar uma experiência única e envolvente, imersa em uma estética retro-futurística colorida.

Com a presença do cantor francês Julien Granel – conhecido por seu universo pop vívido -, a primeira parte desta animação usa a realidade aumentada para levá-lo por uma odisseia vibrante em muitos mundos.

Esta jornada épica leva a um showroom duplo, onde itens da nova coleção estão disponíveis para visualização em realidade aumentada. A primeira sala celebra o novo tênis desta temporada: Arpoador, uma homenagem ao amor de Christian Louboutin pelo Brasil. Esses tênis são inspirados na arquitetura modernista brasileira, e seu amor pelas curvas se materializa na flexibilidade e versatilidade do tênis.

Comentários