Cathy Beauty chega ao mercado com inovação, consciência socioambiental e moda

23/05/2022 - 16:00 | Por: Circolare

Foram mais de 1 ano de pesquisa em recorrentes viagens pelos centros urbanos mais importantes do mundo. Em cada ponto do globo uma descoberta onde a vontade de fazer algo novo crescia cada vez mais.

Criada por duas jovens empreendedoras, Catherine, 18 anos e Dominique Burmaian, 17 anos, a marca oferece produtos 100% brasileiros, 100% veganos, com matérias primas que não são testadas em animais. Além disso o cuidado está presente desde o desenvolvimento do frasco e pincel até a longa durabilidade dos produtos. “Fizemos questão de produzir no Brasil” conta a própria Cathy, como é chamada Catherine. “Seria mais fácil importar, mas não estaríamos valorizando nosso país”.

São mais de 70 cores desenvolvidas pela dupla que não se cansa de pesquisar e trazer novidades para a nova linha de Beauty.

“Olhamos para tudo o que está acontecendo na moda, música e nas ruas do mundo, divide Domi, a cor de um drink pode nos inspirar, a parede de uma loja, um livro, ou uma peça vintage em uma loja” reforça.

A primeira linha lançada é de esmaltes vendidos em trios, com combinações super trendy e inusitadas. “A cliente pode usar um mix de cores ou escolher um tom único. Nossos produtos são democráticos e feitos para todas as pessoas que querem se sentir especiais: Jovens ou maduras, de todos os gêneros, cor e idade” reforçam as fundadoras da marca.

Além dos esmaltes a Cathy Beauty possui uma linha de tratamento para unhas e lança nos próximos meses seu primeiro set de maquiagem.

O lançamento oficial será nesta segunda-feira (23), no Cathy Studio, QG da marca nos jardins em São Paulo “É lá que desenvolvemos as pesquisas, recebemos parceiros e fornecedores e criamos um ambiente com o DNA da marca para receber clientes especiais” conta Cathy.

Cathy Beauty já pode ser encontrada nas redes Drogaria Iguatemi, Qualidoc app e Discover, além de ser vendida diretamente  para o consumidor através do WhatsApp da marca.

Comentários