Casa Flutuar, nova opção de lazer para quem aprecia um lifestyle praiano

21/02/2021 - 12:00 | Por: Circolare


A Casa Flutuar abriu suas portas na Vila Nova Conceição, trazendo uma nova forma de entretenimento, aliados a um complexo de lojas, espaço esportivo, cultural, musical e gastronômico, em uma construção de 2.500 metros quadrados e dois andares.

Com propósito de conectar pessoas e compartilhar experiências em um conceito único, a Casa Flutuar é uma opção de lazer completa aos seus frequentadores. O projeto concebido para quem aprecia o lifestyle praiano, oferece um Open Mall com lojas, restaurantes e serviços, ambientes como o Beach Club, que contempla uma arena esportiva construída com areia de praia para proporcionar as melhores performances em aulas de futevôlei, tênis de praia e exercícios funcionais, além de uma parede de escalada.

Ainda faz parte do Beach Club, um bar central com menu de drinks autorais, elaborados pelo bartender Gustavo Ribeiro, que ressalta a coquetelaria Tiki, com criações tropicais, sabores exóticos e apresentações únicas. Já o Rooftop oferece um espaço ao ar livre, com um bar exclusivo e uma unidade do restaurante Frutaria São Paulo.

Os frequentadores da Casa Flutuar poderão usufruir de um serviço personalizado para se tornarem associados em algumas categorias (Black e Gold), garantindo o uso ilimitado do coworking, além de acessos e descontos especiais.

Comentários