Casa de alta coquetelaria, em parceria com o Sabiar, realiza experiência exclusiva para o Dia dos Namorados

07/06/2017 - 20:00 | Por: Circolare

Nos dias 11 e 12 de junho, o The Juniper 44° promove o Mixology Dining Room. A renomada casa de drinks em São Paulo, que tem seu balcão comandado pelo premiado barman e sócio Matheus Cunha, se unirá a plataforma Sabiar, que promove momentos gastronômicos e culturais enriquecedores, para proporcionar experiências inusitadas e marcar as celebrações em torno do Dias dos Namorados.

Seguindo o conceito nova-iorquino, com formato speakeasy, a casa funcionará a portas fechadas com atendimento realizado somente mediante reserva. O gastrobar referência em alta coquetelaria, oferecerá jantares harmonizados com drinks autorais elaborados por Matheus exclusivamente para ocasião e a ação acontecerá para um número limitado de pessoas.

O menu de cinco etapas contará com cinco sugestões de pratos sendo: três entradas, prato principal e sobremesa, todos assinados pelo chefe André Galante. Dos etílicos, Matheus promete uma diversidade de sabores com sugestões afrodisíacas. A seleção de drinks contém welcome drink surpresa, Della Passion, Spicy kiss, Sex on Fire e Sweet Memory.

O valor do jantar para o casal é de 490 reais e também está incluso taxas de serviço, água com e sem gás.  As reservas são são antecipadas através do site – www.sabiar.com/produtos/mixology-juniper-44.

Imagem: Reprodução

Comentários