Camping of Connoisseus

26/11/2014 - 16:30 | Por: Wonderlland
O ex CEO da Cartier redefiniu os padrões de acampamento elevando-o a um outro nível, mas sem perder sua essência. Com pitadas de luxo e pé na areia, o “Original Camping” é o local preferido dos franceses que apreciam a brisa do mar mas não querem perder o conforto.

 O currículo de Alain Dominique Perrin é uma lista de elogios no mundo do luxo. Além de ter sido CEO da Cartier e do Grupo Richemont, o executivo abusa de sua experiência para gerenciar e dirigir projetos relacionados às suas duas paixões, vinho e arte contemporânea.

Assumiu a gestão da Domaine de Lagrezette, vinícola conhecida por produzir vinhos de qualidade no sudoeste da França, um spa e um restaurante a beira mar em uma das praias mais prestigiadas da região. Criou a ‘Sup de Luxe’, uma escola de marketing de luxo e por fim, mas não menos importante, fundou a Cartier Art Gallery.

Em seu projeto mais recente, Perrin recriou o conceito do acampamento em família através do Original Camping, dando um ‘chic edge’ que atende os mais luxuosos consumidores que ele conhece tão bem.

A ideia do Original Camping nasceu do amor de Perrin por uma ilha na costa oeste da

França, chamada Ile de Noirmoutier, na qual comprou um camping a beira mar em 2007. Depois de trabalhar 2 anos na renovação do local,  plantar 4.000 árvores, instalar cabanas e lodges sustentáveis, um spa e um restaurante a beira mar em uma das praias mais prestigiadas da região, o camping mais luxuoso do mundo foi inaugurado.

O projeto de Perrin é realmente único, afinal, não é todo camping que recebe 5 estrelas e tem frequentadoras que desfilam jóias Cartier, carinhosamente apelidadas pelo executivo de ‘Cartier-wearing yummy mummies’ (Mães pomposas cheias de jóias).

Comentários