Campanha em homenagem ao dia da mulher

10/03/2018 - 12:00 | Por: Circolare

A Corello se uniu ao “Mulheres Positivas” para  fazer uma campanha em homenagem ao dia da mulher e, ao lado de Fabiana Saad e Sofia Patsch convidou sete mulheres para uma campanha para promover o empoderamento feminino, a aceitação das diversidades e a quebra de padrões.

“Ser mulher para mim é ser forte o suficiente para quebrar os padrões que tentam nos enfraquecer” – Diz Maria Luiza Mendes, a modelo plus size que é uma das embaixadoras da campanha, ao relatar a sua luta diária pela quebra de paradigmas e disseminação do conceito de que as mulheres devem se amar como são.
Cada mulher elegeu o sapato da coleção que mais a representa para ter 50% de seu lucro revertido para a instituição Bem querer Mulher. “A Ong cuida de mulheres vítimas de violência oferecendo proteção e todo apoio para empoderar a mulher e devolver a dignidade que lhes foi tirada, e é isso que nós apoiamos.” Conta Anne Williams, que apoia a Ong assim como diversas outras causas.
A campanha conta com personalidades como Monica Salgado, Anne Willians, Stephanie Wenk e Suzane Massena, que foram fotografadas pelas lentes de Sándor Kiss.

Comentários