Bud Mansion de volta com UFC e Super Bowl

22/01/2015 - 14:00 | Por: Circolare

A mansão mais badalada do país está de volta. A Bud Mansion apresenta a edição especial “Sports Nights Weekend”, produzida e idealizada em parceria com a agência Haute, a casa abre as portas oficialmente na quarta-feira (28/01) e no fim de semana será palco da transmissão de dois momentos épicos do esporte nesse ano: a volta de Anderson Silva ao octógono e da grande decisão do futebol americano, o Super Bowl.

O kickoff da Bud Mansion, que desta vez fica na Avenida Morumbi, acontece com a tradicional Poker Nights no próprio dia 28.  Já no dia seguinte a mansão será reservada para o BUD & BURGER. O chef Júlio Raw, do conceituado Z Deli, vai preparar hambúrgueres gourmets. A noite ainda reserva um ingrediente mais do que especial: um bate papo com a turma do UFC Brasil no 2Talk.

Na sexta-feira, a Bud Mansion convoca os DJs Marcelo Botelho e Gustavo Guizelini para comandarem as pick ups em uma noite warm-up. Já no sábado, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi e Ricardo Barbato, professor de Mahamudra Yoga, comandam uma manhã de atividades que misturam esportes e bem-estar. O ponto alto é o que a marca prepara para a noite, com uma grande festa e a transmissão ao vivo do UFC 183 com o retorno do Spider. De todos os lugares da casa será possível acompanhar a luta e, após o combate, a festa After Fight toma conta.

No domingo, além de assistir ao vivo a decisão do futebol americano, a programação do dia traz uma banda ao vivo e um delicioso barbecue servido pela Carne del Sur.

Comentários