Britney Spears internada em unidade de saúde mental

04/04/2019 - 10:00 | Por: Circolare


Britney Spears foi internada em uma clínica de saúde mental, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, a cantora está muito estressada com a doença do pai, Jamie Spears, que já passou por duas cirurgias para corrigir problemas devido à ruptura do cólon no final do ano passado. Por causa da condição dele, Britney cancelou a série de shows que faria em Las Vegas, adiou o novo álbum e resolveu fazer uma pausa na carreira.

A cantora teria entrado na clínica voluntariamente e terá uma estadia de 30 dias. No Instagram, Britney publicou uma imagem nesta quarta-feira (3) dizendo “Apaixone-se por tomar com de você mesmo, de corpo, mente e espírito”, seguido da legenda “todos precisamos de uma tempinho para nós”.

Ao anunciar a pausa para ficar com o pai, Britney explicou que a família vinha primeiro. “Dois meses atrás meu pai hospitalizado e quase morreu. Estamos muito gratos por ele ter saído dessa vivo, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente”, afirmou a cantora no dia 4 de janeiro. “Eu nem sei por onde começar, porque é tão difícil para mim dizer isso. Não vou fazer meu novo show Domination. Estava ansiosa para esse espetáculo e para ver todos vocês, então meu coração está destruído. Mas é importante colocar a família em primeiro lugar… E essa é uma decisão que tive que tomar”, disse ela.

Comentários