“Breaking Bad” de volta em “Better Call Saul”: atores retornam aos papéis principais 9 anos depois

04/08/2022 - 10:00 | Por: Circolare


Eles voltaram!

Para delírio dos fãs de “Breaking Bad”, Bryan Cranston e Aaron Paul retornam aos papéis de Walter White e Jesse Pinkman em novo episódio de “Better Call Saul”, derivado da série.

A participação dos personagens acontece no episódio 11 da sexta e última temporada. Nele, vemos Saul interagindo com os dois no famoso trailer que usavam para produzir a metanfetamina e termina com o advogado passando pelo carro de White.

Como as filmagens da sexta temporada de “Better Call Saul” aconteceram muitos anos após as filmagens originais de “Breaking Bad”, ficou perceptível na tela o envelhecimento de Aaron Paul, de 42 anos, que retornou ao papel de alguém com 24 anos. Atualmente, Hollywood está acostumada a contornar esse problema com rejuvenescimento por meio de computação gráfica, mas o spin-off optou por não fazer isso.

Durante entrevista à Variety, Thomas Schnauz, diretor e roteirista do episódio “Breaking Bad” de Better Call Saul, explicou o motivo da decisão de não tornar os atores mais jovens com computação gráfica.

“Há tanta coisa que você pode fazer antes que comece a parecer ridículo. Nós não fazemos uma tonelada de rejuvenescimento no seriado,” afirmou o cineasta na conversa. “Há um pouco de coisas nos rostos dos caras para tirar algumas linhas aqui e ali, mas fora isso, Aaron não vai parecer um garoto de 18 anos ou o quão velho Jesse era durante esse período.”

Comentários