Brazil Foundation

26/05/2015 - 10:00 | Por: Circolare

A semana começou com a segunda edição do Baile de Gala do Brazil Foundation, na Sala são Paulo, que celebrou os talentos da nova geração. Um dos homenageados da noite foi o estilista Pedro Lourenço, que recebeu o Global Brazilian Awards.

Outros jovens também foram prestigiados por sua atuação no cenário socio-educativo do Brasil: Rene Silva, de 21 anos, que fundou o jornal Voz da Comunidade no Complexo do Alemão quando tinha apenas 11 anos de idade; Lilian Prado, que aos 22 anos fundou a Acreditar – ONG que oferece microcrédito e incubou mais de 5 mil pequenos negócios em Gloria do Goitá, em Pernambuco; e o jovem cacique Vhera Poty, de 26 anos, responsável por um trabalho de sustentabilidade e diálogo intercultural no Rio Grande do Sul. Thiago Mundano, criador do Pimp my Carroça – projeto que valoriza o trabalho de catadores de lixo em São Paulo, também foi um dos destaques do baile de gala.

Luciano Huck, que seria o mestre de cerimônia da noite, não pode comparecer no evento devido ao acidente aéreo que sofreu, por isso foi substituído por Paulo Gustavo, que foi chamado as pressas.

Daniela Mercury se apresentou ao lado do grupo Quabales, Didi Wagner e Theodoro Cochrane ajudaram no comando do leilão beneficente.

A marca que reinou nos looks foi a Chanel. Lala Rudge, Renata Kuerten, Helena Bordon e Leigh Lezark, por exemplo, escolheram peças da maison.

Comentários