Brad Pitt fala pela primeira vez sobre as razões do divórcio

27/12/2017 - 17:00 | Por: Circolare

Um dos divórcios mais comentados do ano também não poderia ficar de fora da nossa retrospectiva.

Em maio desse ano, Brad Pitt fez sua aparição em sua primeira capa de revista após o anuncio do seu divórcio. O ator de 53 anos, apareceu visivelmente mais magro, na “GQ Style” onde contou sobre a separação de Angelina Jolie e o seu vício em álcool.

O ator lembra episódios marcantes de sua infância em Springfield, Estados Unidos, e de como se tornou dependente – que ele acabou não conseguindo cortar ao se casar com Angelina. “Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. (..) Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema.

Dando mais detalhes sobre o caso, ele revelou fazer terapia e que parou de beber álcool após a separação. “Eu estava me embebedando demais. Não queria mais viver assim. A bebida estava virando um problema. E estou muito feliz em estar sóbrio há um ano e meio. O que é uma sensação agridoce, mas eu consegui voltar a ter controle sobre meus sentimentos”

O ator contou que substituiu o álcool por suco de cranberry e água com gás.

Apesar de estarem numa intensa batalha de custódia, Brad afirmou que ele e Jolie estão unidos para não se machucarem e nem machucarem as crianças no tribunal… “Eu simplesmente me recuso. E, felizmente, minha parceira concorda com isso, é muito, muito chocante para as crianças, de repente ter sua família destruída completamente. Então tudo tem que ser feito com muito cuidado e delicadeza. Nosso foco é que todos saiam pessoas mais fortes e melhores – não há outro resultado“.

Sobre ficar longe dos seis filhos, ele disse que está superando. “As crianças são tão delicadas… Elas absorvem tudo, precisam ter a mão segurada e as coisas explicadas, precisam ser ouvidas, quando eu entro nesse modo intenso de trabalho (na gravação de filmes) , não estou ouvindo-as, quero ser melhor nisso… Eu fui criado com aquela mentalidade de que o pai tem que ser o todo-poderoso, o super-forte em vez de realmente conhecer suas próprias dúvidas e lutas. O divórcio me mostrou que eu preciso ser mais, que eu tenho que ser mais pra eles. E eu não estava sendo bom nisso”, finalizou.

No momento ele está se acostumando a viver sozinho novamente, na casa que dividia com a família, apenas com o seu bulldog, Jacques.

 

Comentários