Boots pela “beleza real”

10/08/2013 - 09:30 | Por: Circolare

E as campanhas pela “beleza real” estão cada vez ganhando mais peso. As marcas atuais tem buscado a sua identidade através de projetos que envolvam as pessoas como elas realmente são. Por conta disso, a Boots lança sua nova campanha de maquiagem No7, na qual as mulheres possuem idades diferentes e origens diferentes.

Segundo a diretora de marketing da marca, “Uma vez que estamos tão convencidos de que nossos produtos funcionem sentimos que devemos usar as mulheres que são da faixa etária correta, e mostrar-lhes como elas realmente são. E todas as mulheres olhar surpreendente. Eu odeio usar o termo ‘mulheres reais’, mas essas são as mulheres das idades apropriadas para os produtos com empregos fora da indústria da moda – nós temos um advogado, um responsável bancário, gerente de projetos de caridade e um executivo de publicidade. eles se levantar de manhã e ir trabalhar como todos os outros – eles são representante das mulheres em geral Há uma integridade por trás dele. “.

Nós do Circolare adoramos o termo e a campanha. Well done!

 

Comentários