Bike Sampa ganhará mais 500 bicicletas durante o período de bloqueio da Marginal Pinheiros

23/11/2018 - 18:00 | Por: Circolare

São Paulo ganhará mais 500 bicicletas do Bike Sampa a partir de hoje, dia 22. A iniciativa acontece para suprir a maior demanda constatada na última quarta, 21, com o aumento de uso em 50% nas estações do entorno da Marginal Pinheiros, linhas Lilás e Amarela do Metrô e Esmeralda da CPTM, região afetada pela interdição do viaduto que cedeu na madrugada da última quinta-feira.

Patrocinado pelo Itaú Unibanco em parceria com a Prefeitura de São Paulo e operado pela Tembici, o Bike Sampa contará também com promotores nas principais estações da região distribuindo vouchers de 50% de desconto para planos anuais para os já cadastrados no sistema e de planos diários gratuitos para novos usuários.

“Ontem observamos uma mesma tendência quando aconteceu a paralisação dos caminhoneiros, em maio: o paulistano procurou outras opções de transporte, entre elas a bicicleta compartilhada”, afirma Luciana Nicola, superintendente de Relações Institucionais do Itaú Unibanco.
Para aqueles que não são usuários do programa e quiser ter acesso às bicicletas, basta se cadastrar pelo site (www.bikeitau.com.br) ou no aplicativo Bike Itaú, selecionando o Bike Sampa, e ainda nos terminais de autoatendimento.

As regras para uso do sistema são as mesmas: não há limitação no número de empréstimos que podem ser realizados, desde que cada período não ultrapasse uma hora de duração, com intervalo de 15 minutos entre uma utilização e outra. Em caso de descumprimento dessas diretrizes será cobrada multa de R$ 5 por hora.
Tags: 

Comentários