Beyoncé escolhe fotógrafo negro para fazer seu ensaio na Vogue, o primeiro a assinar uma capa da revista

01/08/2018 - 10:00 | Por: Circolare


Ao que tudo indica a próxima edição da september issue da Voguea mais importante e recheada do ano, trará Beyoncé na capa.

Mas, para topar clicar para a revista, a cantora fez algumas exigências, como comandar toda a produção da edição. E Anna Wintour deu carta branca!

Segundo o jornal americano Huffpost, Bey fez questão que contratassem um fotógrafo negro, o primeiro em 126 anos de história da Vogue.

A escolha da artista para o ensaio teria sido o fotógrafo Tyler Mitchell, de 23 anos. Apesar de jovem, Mitchell já tem experiência em campanhas de grandes marcas, como Marc Jacobs e Givenchy. Outro detalhe é que ele também prioriza fotografar pessoas também negras: “Eu represento pessoas negras de uma maneira real e pura”, disse em entrevista ao The New York Times.

Ainda segundo o Huffpost, a publicação foi obrigada por contrato a ceder a Beyoncé o controle sobre a capa, tanto para as fotos dela dentro da revista, as roupas, como para as legendas, que ela mesma escreveu e terão formato longo.

Comentários