Bastidores do Victoria’s Secret’s Fashion Show com entrevistas especiais será exibido no dia 22 de dezembro

14/12/2018 - 12:00 | Por: Circolare

Após um desfile repleto de momentos marcantes, a edição 2018 do Victoria’ s Secret Fashion Show ainda guarda surpresas para o público.

No dia 22 de dezembro, o canal Fashion TV Brasil exibirá programação especial sobre esse que é um dos eventos de moda mais famosos do mundo. O Especial Victoria’s Secret 2018 apresentará os bastidores e tudo o que acontece por trás das passarelas, passando pelo preparo das “Angels” tensão no backstage, até o catwalking.

A edição de 2018 do Victoria’s Secret Fashion Show marcou, principalmente, a despedida da modelo brasileira Adriana Lima, que aos 37 anos deixa a função ocupada desde 1999, totalizando 18 desfiles para a marca. Outro acontecimento importante que agitou o público (e os bastidores) foi retorno de Kendall Jenner e Gigi Hadid como “Angels”. Ambas as top models não desfilaram em 2017, devido a influências externas, mas voltaram neste ano às passarelas da VS.

O telespectador antenado no FashionTV Brasil poderá conferir também entrevistas com as “Angels”, destacando Kendall Jenner, Romee Strijd, Sara Sampaio, Cindy Bruna, as irmãs Bella e Gigi Hadid, entre outras modelos que aceitaram fazer um bate-papo para o programa. O Especial Victoria’s Secret 2018 será exibido a partir das 20 horas.

Comentários