Assinado pela Porsche, edifício em Miami tem elevador para estacionar carro na sala

27/02/2018 - 18:00 | Por: Circolare

As gigantes janelas para o mar, piscinas e saunas já não são novidades entre os superluxuosos empreendimentos imobiliários em Miami. Para seduzir o exigente público que pode pagar por uma unidade nos arranha-céus, projetos com serviços mais excêntricos são a aposta

Por isso, a Porsche Design Tower, de 60 andares, em Sunny Isles, é o empreendimento que atrai muitos olhares neste ano na Flórida. Os imóveis contam com piscinas que emitem correntes contra as quais se pode nadar nas varandas. Mas o que chama mais a atenção na construção são os três elevadores de 40 milhões de dólares que levam os carros aos apartamentos e os deixam nas salas de estar dos moradores.

Construídos em vidro, eles habitam o coração do complexo. Estacionamentos automatizados não são novidade, mas este é o primeiro elevador residencial onde o morador pode ficar em seu veículo até chegar a sua residência.

Os apartamentos variam de 443 m² a 880 m², além de coberturas com 1.350 m². Há unidades por mais de  30 milhões de dólares.

Tags: ,

Comentários