Apple anuncia novos AirPods 3 com áudio espacial e design similar aos AirPods Pro

18/10/2021 - 14:00 | Por: Circolare


A Apple realizou seu evento desta segunda-feira (18), não apenas para revelar seus novos processadores proprietários M1 Max e M1 Pro, como produtos que estreiam as novas plataformas e a tão esperada terceira geração dos AirPods.

O novo AirPods 3 chega este ano como uma aguardada atualização em relação aos modelos anteriores. Além de melhorias em bateria e som, o foco da Apple é entregar um encaixe garantido para quem antes tinha problemas em usar os AirPods de anos anteriores, que costumavam cair das orelhas com poucos movimentos, sendo ainda mais difícil utilizá-los durante exercícios e atividades físicas leves.

Herdando um formato quase idêntico ao AirPods Pro, o novo AirPods se diferencia esteticamente pela remoção das pontas de silicone.

o suporte para carregamento sem fio MagSafe está presente na terceira geração do AirPods, bem como recursos muito destacados pela Apple como o Áudio Espacial e o Dolby Atmos, que posiciona instrumentos e vocais em pontos virtuais ao redor do usuário para maior imersão e percepção espacial.

Com a mudança no formato, a Apple entrega novos conjuntos de drivers para melhoria de graves e maior definição entre os médios e agudos.

Durante o anúncio, a Apple prometeu uma bateria que dura 6 horas de uso contínuo e, com um carregamento de apenas 5 minutos, é possível conseguir até 1 hora de uso. Com o case, o tempo total da bateria se estende até 30 horas. Eles agora também são resistentes a água e a suor.

A novidade já está disponível para pré-venda a partir de hoje por US$ 179 (~ R$ 985), e deve ser enviada aos consumidores a partir da semana que vem.

Comentários