Após crise, Victoria Secrets se reinventa e anuncia Priyanka Chopra e Megan Rapinoe como porta-vozes

17/06/2021 - 10:00 | Por: Circolare


Em um movimento de reestruturação de marca, a Victoria’s Secret vai abandonar a tradição de ser representada por suas angels e contratou um time porta-vozes em que diversidade e empoderamento serão palavras de ordem.

O novo time traz a craque da seleção americana de futebol Megan Rapinoe e a atriz Priyanka Chopra Jones, que se juntarão à modelo transgênero brasileira Valentina Sampaio, à modelo plus size Paloma Elesser, à modelo sudanesa-australiana Adut Akech, à esquiadora Eileen Gu e à jornalista Amanda de Cadenet.

As mulheres que são o rosto da Victoria’s Secret vão deixar de serem conhecidas como Angels para serem chamadas de Collective. Em entrevista ao The Times, o CEO Martin Waters disse: “Quando o mundo estava mudando, éramos muito lentos para responder. Precisávamos parar de ser sobre o que os homens querem e sobre o que as mulheres querem”. “Por meio de relações sociais, culturais e comerciais, o VS Collective trabalhará para criar novos programas de associados, coleções de produtos revolucionários, conteúdo atraente e inspirador e reunir apoio para causas vitais para as mulheres”, continuou o CEO.

Comentários