Após 20 anos de briga, Robbie Williams e Liam Gallagher fazem as pazes

09/06/2020 - 16:00 | Por: Circolare


Ao que parece, Robbie Williams e Liam Gallagher deram uma trégua na briga que já dura mais de 20 anos, quando ainda integravam os grupos Take That e Oasis.

Liam descobriu que Robbie está lidando com o Mal de Parkinson do pai, especialmente em uma época tão delicada como a pandemia do novo coronavírus.”Oi, Robbie Balboa [fazendo referência ao lutador de boxe da ficção Rocky Balboa], é LG [Liam Gallagher]. Eu ouvi dizer que tem m**** rolando na sua família. Lamento saber disso e desejo amor e luz para vocês. Mantenham a calma”, escreveu ele no Twitter.

Ao ver o post, o cantor fez questão de responder.”Irmão, isso significa muito para mim. Continue sendo esse ser brilhante. O mundo precisa de você. Seu fã, Rob”, escreveu.

A briga começou quando Robbie disse que a antiga banda de Gallagher, Beady Eye, “não era muito boa”. A banda foi formada por Liam em 2009, após o término do Oasis, e permaneceu na ativa até 2014.

“O Liam fundou a Beady Eye e, para falar a verdade, as músicas não eram muito boas. Simples assim. A ideia e a proposta por trás de toda a coisa não eram muito boas”,

Robbie Williams também criticou o grupo Oasis. “O Oasis teve uma carreira decente na América, mas não uma carreira imensa. O Noel Gallagher fez alguns shows grandes, nada gigante, mas também nada para se ter vergonha. O Liam não é um dos maiores astros do mundo”, afirmou.

Robbie não parou por aí e disse que estava disposto até a enfrentar Liam em uma luta de boxe, de acordo com o Daily Mail. Robbie disse ao tabloide que desejava realizar uma luta logo após o fim da quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Essa proposta de luta também já é antiga: Robbie lançou no ano 2000, durante o Brit Awards, e voltou a repetir o desafio em outubro de 2019, mas nenhuma das vezes chegou a acontecer.

“Eu ainda quero lutar. Existem muitas coisas que quero viver a experiência. Eu não desgosto de ninguém o suficiente para treinar por dez semanas e então dar tudo de mim, além de Liam. A oferta está de pé, estou disponível, vamos fazer isso pelo serviço de saúde.”

Comentários