Angelina Jolie comenta sobre Malévola 2 e revela encanto pelo Brasil: “é como um conto de fadas”

20/09/2019 - 16:00 | Por: Circolare


Em entrevista ao “O Globo”, divulgada nessa quinta-feira (19), Angelina Jolie falou sobre a volta às telas como Malévola e sua relação com o Brasil: “É um sonho”, afirma a atriz, que também chegou a comparar o país com um conto de fadas.

Ao veículo, Angelina falou de sua ansiedade pela estreia de Malévola 2. “Considero um trabalho fácil porque amo a personagem”, disse a atriz. “O que acho bonito na sequência é que no centro da discussão está o direito de Aurora defender o que quer: um casamento, formar uma família própria com o príncipe que ela ama. Esse filme é sobre abraçar sua verdadeira natureza. Espero que encoraje as pessoas a aceitarem quem são. Elas podem ser suaves, guerreiras, selvagens… Não importa, contanto que seja real”.

Angelina ainda revelou que não se sente em um conto de fadas quando está desfilando pelo tapete vermelho ostentando todas aquelas grifes famosas, porém, resolveu deixar sua opinião sobre o que acha do nosso país.“Claro que é uma parte interessante do meu ofício, mas o red carpet nunca foi meu objetivo. Para mim, o Brasil é como um conto de fadas. Sei que existem muitos desafios e dificuldades, mas que país extraordinário! Que gente interessante! Que história incrível, com aquela natureza linda. É um sonho”, elogiou.

A sequência de Malévola, intitulada Malévola: Dona do Mal, estreia no Brasil no dia 17 de outubro.

Comentários