Airbnb coloca casas a 11 dólares por noite para comemorar 50 anos do homem na lua

19/07/2019 - 16:00 | Por: Circolare

Para comemorar o 50º aniversário do pouso da Apollo 11 na lua, cinco casas que parecem ser de outro mundo estarão disponíveis para reserva no Airbnb por 11 dólares a noite para uma seleção limitada de datas durante os meses de agosto, setembro, outubro e novembro.

As reservas poderão ser realizadas no dia 20 de julho, à partir das 8h.

Nave Espacial Apollo 11, Pukaki, na Nova Zelândia


Pronto para decolar! Aqui está a sua chance de ficar em uma réplica da Apollo 11. Peter, o anfitrião, construiu esta cápsula do zero! Agradeça ao universo a oportunidade de estar em uma casa única, que tem tudo para suprir suas necessidades, e que ainda te dá a possibilidade de deitar na cama e contemplar o espaço estrelado logo acima, imaginando um voo intergaláctico. Aproveite a beleza do pôr-do-sol e, durante o dia, curta uma caminhada perto do Monte Cook.

Twentynine Palms, na Califórnia


Houston, nenhum problema por aqui! Combinando arte e ciência de um jeito fantástico, esta casa é um portal de entrada para a galáxia. Um refúgio privativo com luzes solares que iluminam a entrada da elegante cabine e um quarto que funciona como um portal mágico para observar estrelas — perfeito para assistir chuvas de meteoros.

OVNI, Disco Voador Futurista, Redberth, no Reino Unido


É um pássaro? É um avião? Não! É um disco voador! Observe como outras formas de vida viajam pelo espaço e dormem nesta réplica de nave espacial equipada com camas, uma área de jantar e até mesmo jogos clássicos para entretenimento. É uma estadia que, com certeza, estará muito além do mundo que conhecemos!

Acampamento Lunar, um retiro em Joshua , Joshua Tree, na Califórnia


Viajantes que desejam uma estadia totalmente fora do radar vão adorar este retiro lunar. Aproveite a fartura em comodidades, como academia, rede, fogueira e churrasqueira, enquanto observa as constelações cintilantes. Perfeita para relaxar, explorar e inovar, esta casa também é autossustentável, alimentada inteiramente por painéis solares.

Aeronave única e isolada do resto do mundo, Escócia, no Reino Unido

Localizado numa ilha pitoresca, este espaçoso dirigível é uma verdadeira obra de arte. Este refúgio sustentável tem todas as comodidades que você poderia esperar — de máquina de café expresso a lareira interna. Pegue um cobertor aconchegante e relaxe no convés observando a Ursa Maior ou o Cinturão de Órion — você vai se sentir como se estivesse em outro planeta.

Tags: 

Comentários