Adriane Galisteu será vilã em novela das 19h, da Globo

08/04/2018 - 10:00 | Por: Circolare

E não é que ela conseguiu? O Sonho de Adriane Galisteu sempre foi trabalhar na Globo e agora a apresentadora vai estrear em uma novela da emissora.

Galisteu fechou contrato e será um dos destaques de “O Tempo Não Para”, substituta de “Deus Salve o Rei” no horário das sete. Na trama, ela será a estilista Selma Larocque. Sem ter mais a inspiração dos velhos tempos, que a deixaram famosa e rica, ela rouba as criações da mocinha Marocas, personagem de Juliana Paiva.

Marocas é uma jovem em 1886 que é congelada em um bloco de gelo com mais 14 pessoas, entre família e escravos, cachorrinho e um papagaio depois de um naufrágio na Patagônia. Descongelados em 2018, eles vão precisar se adaptar e a jovem passa a desenhar roupas de sua época. Klebber Toledo também está escalado para a novela de Mário Teixeira e interpretará um surfista. Já Cleo Pires será a antagonista da heroína da história.

Agora como atriz, Adriane vai receber cerca de 60 mil reais mensais. Atores com pouca experiência, assim como ela, ganham apenas 5 mil reais mensais.

Comentários