Adriana Lima decide “não tirar mais roupas por causa vazia”

11/12/2017 - 14:00 | Por: Circolare

Eleita uma das mulheres mais sexies do mundo diversas vezes e uma das angels da Victoria’s Secret mais antigas (com quem tem contrato até 2019), Adriana Lima anunciou no Instagram que não vai mais “tirar suas roupas por uma causa vazia”.

O motivo? Olha só. “Recebi uma ligação sobre a possibilidade de filmar um vídeo sexy para ser postado nas redes sociais. Embora eu tenha feito vários desse tipo, algo mudou em mim quando uma amiga compartilhou comigo que estava infeliz com o seu corpo. Isso me fez refletir que todo dia na minha vida eu acordo pensando: como eu estou? Vou ser aceita no meu trabalho? E nesse momento percebi que a maioria das mulheres provavelmente acordam toda manhã tentando se encaixar em um estereótipo que a sociedade/redes sociais/moda etc impuseram. Eu pensei que esse não é um jeito de viver e, além disso, não é fisica e mentalmente saudável, então eu decidi fazer essa mudança. Eu não vou mais tirar minhas roupas por uma causa vazia. #AbraceASiMesmo #NaturalÉSexy #NaturalÉBonito #AMEVOCÊ”, escreveu.

Após a publicação, a top brasileira deixou de seguir o perfil da Victoria’s Secret, algumas angels e também o diretor criativo da grife, Ed Radek. Será que ela vai abandonar o posto de angel?

Comentários