Adriana Degreas e Charlotte Olympia lançam collab retrô

25/06/2018 - 14:00 | Por: Circolare


Charlotte Olympia celebra 10 anos com uma parceria mais do que especial: uma coleção cápsula com Adriana Degreas, designer de beachwear.

O resultado é uma mistura de atemporais estampas de leopardo, bordados de tutti frutti, silhuetas de boca e imagens felinas.

Hot pants de cintura alta combinadas com tops estruturados em forma de beijo nas cores power pink e retro red, ou maiôs sem alça plissados usados com toucas em com orelhas de gatinho são algumas da imagens vistas na coleção

O icônico biquíni “Hands” de Adriana Degreas é reinterpretado com patas inspiradas em Bruce, o mascote de leopardo da Charlotte Olympia. O highliht da coleção são as imagens de Kitty, marca registrada de Charlotte, em variados estilos, incluindo nas peças infantis.

Os designs tropicais aparecem como o charme e espirito exóticos do Rio de Janeiro. Maios e biquínis cobertos de tule com aplicações em frutas, em referência à Carmem Miranda.

A coleção chega em julho às lojas da Adriana Degreas– São Paulo, Rio de Janeiro e Miami, , no e-commerce de Adriana Degreas nos Estados Unidos e em multimarcas no Brasil e no exterior, como Bergdorf Goodman.

Comentários