Square by Romeu Felipe – Novo modelo de negócio no quadrilátero da beleza mais luxuoso do país

03/05/2017 - 19:00 | Por: Circolare

O que Yasmin Brunet, Ticiane Pinheiro, Manu Gavassi e Camila Coutinho têm em comum? Todas têm suas madeixas assinadas pelo expert Romeu Felipe. Além de conquistar influencers, modelos e socialites, o hairstylist queridinho das celebridades reúne, só em uma rede social, meio milhão de seguidores.

Outra coisa que o cabeleireiro sabe fazer muito bem é lançar tendências. Depois de passar quase quatro anos à frente do salão que levava o seu nome, o embaixador de Wella Professionals no Brasil sentiu a necessidade de estar em uma localização mais conveniente para suas clientes e experimentar, pela primeira vez, um novo modelo de negócio. Decidiu então se unir as beauty entrepreneurs, Tereza Cury, e as filhas, Isabella e Rafaella Cury, em uma nova empreitada que é baseada em uma tendência do setor de beleza internacional.

O conceito da nova parceria, que já é muito praticada lá fora, promete agitar o mercado: consiste na união de grandes nomes, que, para ganhar competitividade, unem forças, partilham infraestrutura e expertise em comum, criando serviços e ambientes mais alinhados ao perfil dos seus clientes. O cabeleireiro e seu grande time de assistentes acomodou suas tesouras e pós descolorantes no endereço conhecido do Jardim América, nascendo então o Square by Romeu Felipe.

A bela e ampla casa construída em 1920, na Rua Colômbia, já é conhecida pelas clientes habitués. A novidade fica por conta do moderno projeto da área externa idealizado pelo arquiteto Marcelo Bicudo, onde natureza e tecnologia se encontram. Serão anexados ao lugar, materiais e plantas naturais, espelhos arredondados, ilhas para descanso e lavatórios super high tech ao ar livre. Ao lado da jabuticabeira centenária, haverá um jardim, um café e ainda um estúdio para fotos.

“Com essa proposta a possibilidade de ampliar contatos, manter-se atualizado e impulsionar os negócios é enorme. Estou muito feliz com esse novo projeto. Boa localização, conveniência e modernidade são coisas que não abro mão para as minhas clientes”, afirma o expert.

A inauguração oficial e a festa de abertura acontecem amanhã das 19h as 23h. Circular vai estar lá e conta tudo pra você!

Imagem: Reprodução

 

Comentários