300 Cosmo Beach Club Jurerê Internacional reúne música, gastronomia e ambiente cool

23/12/2014 - 19:00 | Por: Circolare

Já renomado em Porto Alegre pelo seu cardápio, ambiente e frequentadores, o 300 Cosmo, conhecido como dining room na sede gaúcha, agora ganha título de Beach Club na chegada à praia de Jurerê Internacional. Localizado à beira-mar, o novo espaço abre as portas oficialmente no dia 27 de dezembro, e reúne a dose certa de música, serviço e gastronomia para a temporada 2015.

Localizada no norte da ilha de Santa Catarina, em Florianópolis SC, Jurerê Internacional é conhecida por suas day parties e agitação constante. A proposta do 300 Cosmo Beach Club é levar requinte ao cenário e seus frequentadores. Seguindo tendência do verão europeu a aposta de Tiago Escher, empresário à frente do Grupo Te2, será no horário do brunch: “O local e seu espaço foram pensados para curtir as tardes em um luxuoso ambiente de praia com excelente atendimento, produtos diferenciados, boa música e muita champagne e vinhos rosé de Provence”.

A cozinha é comandada pelo chef Luiz Yagui Yoshimoto, com pratos da culinária nikkei – fusão da cozinha japonesa e peruana. Na parte da manhã, com atendimento de praia, ele dispõe de opções leves para o desjejum e tira-gosto gourmet. Logo após, o brunch traz variadas opções de sushis, sashimis, frutos do mar, entradas e pratos nikkei, que podem ser pedidos até o final do dia. No jantar, múltiplas opções, que vão da cozinha nikkei a risotos e filés.

Ainda haverá o Special menu ‘Dom Pérignon Dark Revelation’, que foi desenvolvido durante meses com a parceria dos chefs Yagui e o chef da Dom Pérignom na França, Pascal Tingaud que harmoniza pratos baseados em cores com a renomada champagne.

O bar fica por conta de João Garcia, que é um sucesso e referência na unidade gaúcha. No menu, entre os títulos diversos, a casa servirá o rosé Minuty e Domaines Ott, em edições limitadas, esse último bastante raro no Brasil.

A arquitetura é assinada por Manuela Beheregaray. A parte externa, um belo deck, com moveis e bangalôs na cor branca, deixando o ambiente claro, com mesas amplas, sofás e chaises, e com uma vista privilegiada para o mar, além de um bar assinado pela Moet Ice e espaço para o DJ. Já a parte interna, traz referências cosmopolitas, com painéis retroiluminados desenhados a laser, lounges e salas. Os destaques ficam por conta de um grande bar e de uma sala privé, onde será servido o menu Dom Perignón Dark Revelation .

fachada baixa

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários