2016 o Ano do Macaco do Fogo

17/11/2015 - 09:30 | Por: Circolare

Depois do Carneiro, animal que dominou o ano de 2015, chegou a vez do ano do Macaco que começa no dia 8 de fevereiro de 2016. O que podemos esperar para o ano que ainda não começou? Prosperidade, trabalho, progresso, confiança, ou seja, tudo o que o Brasil – particularmente – esta precisando.

Para quem está esperando um filho para 2016, vale anotar que, quem nascer sob a influência do macaco fogo será: charmoso, agressivo, impetuoso, ambicioso; vai reconhecer as próprias falhas e aceitar conselhos que o levará ao sucesso.

“O macaco é inteligente, tem senso de humor e originalidade; prático, cumpre seus planos com sucesso. Também é curioso, observador, amigável e introvertido. Geralmente, são extremamente versáteis e podem se sair bem em praticamente qualquer coisa. Todavia, o sucesso pode facilmente subir-lhes à cabeça, acentuando uma arrogância latente que freqüentemente afasta os amigos. Mas não demora muito para que o humor agradável e outras qualidades sociais dos macacos os tragam de volta. Macacos mais velhos e sábios são capazes de canalizar suas imaginações energéticas e férteis na solução de problemas extremamente complexos.”

2016a

Comentários